quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Resultado das Eleições


Coletivo LEVANTA OU CAE?!
_____________________________
Caros Estudantes de Enfermagem,

Infelizmente não deu! Por sete votos, a chapa “Da luta não me retiro” assumirá o Centro Acadêmico de Enfermagem. Contudo, viemos aqui expor que não nos sentimos perdedores e nem muito menos derrotados afinal, conseguimos transmitir aos estudantes nossas propostas e ideais provando que vale a pena lutar e acreditar em nossos sonhos! Conseguimos ainda fazer com que a informação os atingisse e, que de alguma maneira, os mobilizasse e isso não tem preço.

Agradecemos pelo voto de confiança que mais de 90 estudantes depositaram em nós, por acreditar em nossas propostas e no trabalho que ao longo de um ano o coletivo vem realizando.

Agradecemos a todos aqueles que pararam e leram nossa carta programa; que agüentaram os milhões de scraps ao longo dessa semana, enfim, agradecemos a todos vocês que fizeram, pela primeira vez em muitos anos, com que houvesse realmente um processo democrático dentro da Enfermagem.

Parabenizamos a chapa vencedora, porém pedimos que a mesma faça jus aos votos obtidos. Desde já nos colocamos à disposição da nova gestão do CAE, para que assim concretizemos a melhoria do ensino, pesquisa e extensão de nosso curso, bem como a realização de tudo o que vier a contribuir para o curso de Enfermagem.



“Há homens que lutam um dia e são bons;
Há outros que lutam um ano e são melhores;
Há aqueles que lutam muitos e muitos anos e são muito bons.
Porém há os que lutam toda a vida.
Estes são os imprescindíveis”.
(Bertolt Brecht)