terça-feira, 1 de maio de 2007

** INTEGRADÃO ** Fotinhus **

"...hoje eu não quero sofrer, hoje eu não quero chorar, deixei a tristeza lá fora..."


"...apesar de hoje ser a estrada que surge pra se brilhar..."


"...hoje eu quero fazer o meu carnaval..."

* E a Enfermagem, pra variar estava em peso. *

"...hoje nasceu novo sol no meu peito..."

* Close na galerinha. *


"...hoje é festa na floresta, toda tribo ateia som..."

*Mais uma das Enfermeirinha.*


"...hoje quem não cantaria, grita a poesia e bate o pé no chão..."


"...hoje o céu está tão lindo, vai chuva..."


"...hoje a poesia veio ao meu encontro, já raiou o dia, vamos viajar..."


"...Hoje eu quero a rosa mais linda que houver..."


"...hoje eu canto muito mais..."


"...é hoje o dia da alegria e a tristeza nem pode pensar em chegar..."



* Até caloura do 2º Semestre compareceu.......eeeeeeeee*



* E a festinha esticou...*


"...ando escravo da alegria, hoje em dia minha gente isso não é normal..."
"...hoje é que eu me acabo, meu irmão ..."
"...hoje eu acordei mais leve (nem li o jornal), tudo deve estar suspenso, nada deve pesar..."
"...hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe..."
"...meu poeta, eu hoje estou contente, todo mundo de repente ficou lindo, ficou lindo de morrer.."
"...hoje eu só quero prazer, hoje vai ter que pintar, só quero a massa real, é o meu carnaval..."
"...hoje tem batuque, tem magia, essa mistura contagia, venha ver o que é que dá..."
"...hoje entrei na dança e não vou sair..."
"...hoje a poesia veio ao meu encontro..."
E, pelo menos por hoje,
"...o melhor lugar do mundo é aqui e agora..."

2 comentários:

Gisely_Enf disse...

Qualquer coisa com vcs é bom... =P
ameiiii o churras....
bjusss

Levanta ou CAE ************************* disse...

Com certeza a Enfermagem sempre apavorando...EBA!!!! eiii Gi o seu eh o Primeiro comentario do nosso blog VIVA!!!

Adoro vcs enfermeirinhas!!
Bjinhus Pri